Machine Learning: um leque de (boas) possibilidades
Por Boris Kuszka 15.01.2017 10h25
Machine Learning: um leque de (boas) possibilidades
A ascensão da tecnologia em benefício da sociedade permite uma série de iniciativas para facilitar o nosso dia a dia. Tratando de Negócios, por exemplo, é importante transformar dados em conhecimento.
Conteúdos e planos de conectividade
Por José Otero 21.12.2016 11h28
Conteúdos e planos de conectividade
Uma das mais importantes transformações que estamos contemplando nos diferentes mercados da América Latina e do Caribe é a crescente importância que os governos estão dedicando às tecnologias da informação e comunicação (TIC).
A tecnologia a serviço da evolução empresarial
Por Boris Kuszka 16.12.2016 09h01
A tecnologia a serviço da evolução empresarial
O crescimento exponencial de aplicativos para celular, redes sociais e um novo mercado, como os serviços on demand, por exemplo, fez com que os negócios em geral tivessem que se adaptar a este momento.
Como se tornar o melhor blogueiro do seu nicho
Por Neil Patel 06.12.2016 19h02
Como se tornar o melhor blogueiro do seu nicho
Nós estamos na era do marketing de conteúdo, e não há sinais de que isso será passageiro. A arena do marketing de conteúdo é tão vasta e tão complexa agora que as pessoas estão começando a ficar perdidas. Você não acredita?
Profissionais de marketing altamente qualificados sempre fazem essas 6 perguntas
Por Neil Patel 02.12.2016 10h05
Profissionais de marketing altamente qualificados sempre fazem essas 6 perguntas
Alguns dos mais brilhantes profissionais do marketing pensam grande. Sim, a cor do botão é importante, mas existe toda uma floresta de questões que você deveria estar perguntando a sua empresa, seu público e a toda sua abordagem.
A Colaboração Integrada na IV Revolução Industrial
Por Boris Kuszka 15.11.2016 10h51
A Colaboração Integrada na IV Revolução Industrial
O que seria a Quarta Revolução Industrial? Chegamos num ponto em que homem e máquina estão totalmente interligados a partir de tecnologias digitais e a mobilidade. O comportamento da sociedade mudou.
e-Commerce: Por que a localização de seus consumidores ainda importa
Por Fernando D´Angelo 12.11.2016 21h15
e-Commerce: Por que a localização de seus consumidores ainda importa
Aos poucos o boca-a-boca digital vai espalhando de um “centro” (início) para as bordas. É uma espécie de “onda” baseada em afinidade por conta dos comentários e indicações entre pessoas.
Eureca! E se juntarmos a energia jovem com a sabedoria dos grandes executivos?
Por Fernando D´Angelo 11.11.2016 00h23
Eureca! E se juntarmos a energia jovem com a sabedoria dos grandes executivos?
Com essa sugestão em mãos Gabrielle Teco, CEO da Eureca!, bateu na porta da HSM Educação Executiva e conseguiu emplacar uma nova dinâmica de treinamento, capaci
Sustentabilidade como propulsor da inovação nas empresas
Por Fernando D´Angelo 09.11.2016 20h22
Sustentabilidade como propulsor da inovação nas empresas
Rebecca Henderson afirma categoricamente que os desafios de sustentabilidade atuais são propulsores da inovação e sucesso corporativo, e que esses grandes problemas podem sim ser solucionados e liderados pela iniciativa privada.
3 fatores que estão mudando a economia mundial
Por Fernando D´Angelo 08.11.2016 20h17
3 fatores que estão mudando a economia mundial
O mercado consumidor mudou de forma radical. É a chamada Globalização Digital, onde tudo é digital, compartilhado, colaborativo e tecnológico. As possibilidades de negócios se multiplicaram de forma exponencial.
Exibindo registros de 1 a 10, de um total de 194

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar