Machine Learning: um leque de (boas) possibilidades
Por Boris Kuszka 15.01.2017 10h25
Machine Learning: um leque de (boas) possibilidades
A ascensão da tecnologia em benefício da sociedade permite uma série de iniciativas para facilitar o nosso dia a dia. Tratando de Negócios, por exemplo, é importante transformar dados em conhecimento.
Concebendo um mundo além das senhas
Por Colaborador externo 26.12.2016 11h15
Concebendo um mundo além das senhas
A tecnologia resolveu uma série de pequenas frustrações cotidianas. Então, por que ainda nos vemos às voltas com senhas mirabolantes, fáceis de serem esquecidas ou digitadas erroneamente e vulneráveis a roubos?
Conteúdos e planos de conectividade
Por José Otero 21.12.2016 11h28
Conteúdos e planos de conectividade
Uma das mais importantes transformações que estamos contemplando nos diferentes mercados da América Latina e do Caribe é a crescente importância que os governos estão dedicando às tecnologias da informação e comunicação (TIC).
Regulamentação dos drones [CT Entrevista - FITIC 2016]
Por Rafael Romer 19.12.2016 19h21
Regulamentação dos drones [CT Entrevista - FITIC 2016]
2016 foi o ano em que os drones se popularizaram no Brasil e no mundo, mas a regulamentação para esses aparelhos ainda não está totalmente definida. Conversamos com o Oscar Daniel Paiva, advogado especialista em Direito Cibernétic
A tecnologia a serviço da evolução empresarial
Por Boris Kuszka 16.12.2016 09h01
A tecnologia a serviço da evolução empresarial
O crescimento exponencial de aplicativos para celular, redes sociais e um novo mercado, como os serviços on demand, por exemplo, fez com que os negócios em geral tivessem que se adaptar a este momento.
Como se tornar o melhor blogueiro do seu nicho
Por Neil Patel 06.12.2016 19h02
Como se tornar o melhor blogueiro do seu nicho
Nós estamos na era do marketing de conteúdo, e não há sinais de que isso será passageiro. A arena do marketing de conteúdo é tão vasta e tão complexa agora que as pessoas estão começando a ficar perdidas. Você não acredita?
Profissionais de marketing altamente qualificados sempre fazem essas 6 perguntas
Por Neil Patel 02.12.2016 10h05
Profissionais de marketing altamente qualificados sempre fazem essas 6 perguntas
Alguns dos mais brilhantes profissionais do marketing pensam grande. Sim, a cor do botão é importante, mas existe toda uma floresta de questões que você deveria estar perguntando a sua empresa, seu público e a toda sua abordagem.
AWS acirra briga por Inteligência Artificial na nuvem com três novas soluções
Por Rafael Romer 01.12.2016 06h58
AWS acirra briga por Inteligência Artificial na nuvem com três novas soluções
Focadas em interfaces conversacionais, processamento de texto para voz e análise interpretativa de imagens, soluções serão disponibilizadas a partir desta semana nas 14 regiões de cloud da empresa.
A Colaboração Integrada na IV Revolução Industrial
Por Boris Kuszka 15.11.2016 10h51
A Colaboração Integrada na IV Revolução Industrial
O que seria a Quarta Revolução Industrial? Chegamos num ponto em que homem e máquina estão totalmente interligados a partir de tecnologias digitais e a mobilidade. O comportamento da sociedade mudou.
e-Commerce: Por que a localização de seus consumidores ainda importa
Por Fernando D´Angelo 12.11.2016 21h15
e-Commerce: Por que a localização de seus consumidores ainda importa
Aos poucos o boca-a-boca digital vai espalhando de um “centro” (início) para as bordas. É uma espécie de “onda” baseada em afinidade por conta dos comentários e indicações entre pessoas.
Exibindo registros de 1 a 10, de um total de 580

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar