Positivo Tecnologia abre programa de investimento para empreendedores

Por Redação | em 30.05.2017 às 08h58

Positivo Tecnologia

Nesta segunda-feira (29), a Positivo Tecnologia anunciou o início das inscrições para um programa de inovação aberta. De acordo com a companhia, o objetivo é promover a união da inovação e da tecnologia a partir do auxílio a empresas que também buscam a melhoria do futuro das pessoas.

Batizado como Inove Positivo, o programa pretende fomentar empresas cujo foco são negócios semelhantes aos da Positivo Tecnologia. Para isso, as companhias poderão concorrer a investimentos em áreas de Tecnologia Educacional, Internet das Coisas, Smart Cities e afins.

Buscando empresas já constituídas, em crescimento ou que contem com soluções tecnológicas inovadoras, a Positivo Tecnologia avaliará as concorrentes a partir de uma pré-seleção, entrevista e, em caso de aprovação, negociação de condições. "O programa destina-se a empresas em operação e com capacidade de atingir resultados relevantes na sua maturidade, ou que tenham realizado significativa pesquisa e desenvolvimento com grande inovação tecnológica e patenteável", explicou a companhia.

Para Hélio Bruck Rotemberg, presidente da Positivo Tecnologia, é fundamental apoiar novos negócios. “A Positivo Tecnologia é hoje uma companhia multimarca, que trabalha com a complementaridade de portfólio para atender a todos os perfis de públicos, e que acredita que apoiar novos empreendedores é uma oportunidade para ambos poderem crescer de forma acelerada e sustentável”, anunciou.

Para se inscrever, as empresas devem acessar o site do programa.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome